O comercial “Here’s to the Crazy Ones” (Isto é para os loucos), exibido em 1997, foi o primeiro a usar o famoso slogan “Think Different” (Pense diferente). O comercial original foi exibido em preto e branco, narrado pelo ator Richard Dreyfuss, mas também há uma versão em que o próprio Steve Jobs narra o comercial.

No vídeo (original) mostra imagens de gênios que mudaram o mundo, como por exemplo: Albert Einstein e Martin Luther King.

Pense diferente, mude a sua vida, não siga as pessoas, crie o seu próprio caminho.

Steve Jobs mudou o mundo, ele mostrou para as pessoas o que elas precisavam e criou a necessidade de termos um produto. Ele facilitou a vida de todos nós, criou pensando no futuro e não no momento em que estava vivendo.

[alert-success] Leia também: Felicidade é como uma borboleta [TIRINHA] [/alert-success]

Texto traduzido:

Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados.
Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discorda-los, glorificá-los ou difamá-los.

A única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas.
Eles inventam. Eles imaginam. Eles curam. Eles exploram. Eles criam. Eles inspiram.
Eles empurram a raça humana para frente.
Talvez eles tenham que ser loucos.
Como você pode olhar para uma tela em branco e ver uma obra de arte? Ou sentar em silêncio e ouvir uma música jamais composta? Ou olhar para um planeta vermelho e ver um laboratório sobre rodas?
Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucos o suficiente para achar que podem mudar o mundo, são as que de fato, mudam.

Steve Jobs acreditava, que pensar diferente é essencial para atingir o sucesso.

Think Different - Pense Diferente - Universo dos Negócios