Como é tão fácil desistir das coisas, não é mesmo? Precisamos simplesmente falar “Ah! Eu não quero mais!”, “Não vale a pena…”, “Isso ai não vai me levar a nada”.

Pois é, são simples frases que podemos falar que pode mudar muito. Desistir é mesmo muito fácil. Acaba sendo mais fácil ainda, quando você admite ser um perdedor. Nossa! Você não acredita o quão fácil é desistir das coisas depois que encaramos que somos perdedores.

No entanto, ao contrário de desistir, para ganhar você tem que: lutar, persistir, quebrar as barreiras, ser forte, visualizar sua meta, seguir por caminhos jamais imagináveis, descobrir forças que um dia você ousou dizer que não tinha, acreditar no seu sonho, ter fé de que tudo é possível, ser auto-motivador – porque dirão que você é louco. Aprender como superar as dificuldades sem passar por cima de ninguém. Aprender com os seus erros. E muito mais.

Recomendado: A Receita para você realizar os seus sonhos

Por isso, para que você consiga atingir o seu sonho, faça-o um objetivo. Não é um caminho fácil, só consegue quem realmente está determinado a lutar por isso.

Uma das maiores motivações que eu já tive na minha vida, para continuar a lutar pelos meus sonhos, foi ver um rapaz desistindo de entrar em uma empresa, só porque ACHAVA que não teria capacidade, nem mesmo chances de ser contratado, do que as pessoas que estavam presentes no mesmo dia. Ou seja, ele desistiu antes mesmo de ter uma resposta. Ele não teve a motivação necessária para ao menos tentar.

Mesmo que ele não conseguisse, pelo teria tentado. Veria que era possível e o que precisaria melhorar para se qualificar  futuramente em outras empresas – até mesmo nessa, que ele tinha um grande interessante em trabalhar. Mas não, ele resolveu seguir pelo caminho mais fácil, desistindo.

Você pode estar mais perto de que pensa, então não desista, vá até o final. Só assim você conseguirá ser um vencedor, tentando. Continue lutando pelo seu sonho, coloque-o como objetivo e trabalhe para que a cada dia que passar, você esteja mais perto de conquistá-lo.

Faça dos seus sonhos, um objetivo!

Gostou desse artigo? Então compartilhe com os seus amigos no Facebook! :)