Eu sou as coisas que me inspiram. Por que eu sou o meu próprio motivador? Pelo simples fato de que as pessoas não irão me motivar, não querem me ajudar a seguir em frente. Aprendi isso com a vida.

Poucos são aqueles que querem te ajudar e estarão ao seu lado quando você mais precisar. Não se preocupe, se você ainda não passou por isso, provavelmente algum dia irá passar. Nós aprendemos a cada dia mais com os nosso erros, percebemos que a cada vez que nós tropeçamos, não terá ninguém para te levantar.

Difícil ler isso, né? Porém, é a pura verdade. Se em algum momento que você caiu, alguém te ajudou a levantar, não significa que sempre estará presente em todas as seus quedas. Então quer um conselho? Aprenda a se auto-motivar. Aprenda a superar os seus próprios erros. Aprenda que tudo o que você precisa para continuar está dentro de você.

Você é o único que pode mudar um dia que está nublado em um dia claro e alegre.

Já notou que é muito difícil acordar todos os dias com o mesmo senso de humor? Acordar todos os dias bem? Bem, eu percebi isso. Também percebi que um dia não iremos mais acordar. Por isso temos que aproveitar a vida e as oportunidades da melhor maneira possível. Buscar formas de seguir em frente e não depender das pessoas para continuar – você precisa delas, jamais deverá menosprezar-las. No entanto, você deve estar preparado para caminhar sozinho. Da mesma forma o dinheiro, você precisa dele, porém não pode ser sua única forma de segurança. Henry Ford disse isso isso uma vez, você pode ler clicando aqui.

Você se acha auto-motivador? Queremos saber! Comente!

Nota do Editor: Se tornar um auto-motivador, não significa que a cada respirada, a cada piscar de olho, você se sentirá motivado. Ser um auto-motivador é saber o que te motiva. Quando se sentir desmotivado, você já saberá o que procurar, o que fazer, para se motivar novamente e estar apto para seguir em frente.

E devemos aprender com os nossos erros, assim, com o passar do tempo, não iremos mais cair nas pedras que a vida colocará em nosso caminho. – pelo amor ao seu joelho!