Você é daqueles que não pode sair de casa sem tomar pelo menos um xícara de café pela manhã? Acredite, você não é o único. Eu me incluo nesse grupo também.

Acontece de vez em quando: estar atrasado para algum compromisso e não ter como parar para degustar uma ótima xícara de café quentinho. E parece que o seu dia não rende, sente falta de algo. Esse drama acabou, agora com a Minipresso, desenvolvido pela empresa Wacaco, permite que você faça uma xícara – ou mais – de café expresso, independente de onde você estiver. Seja acampando, passeando de barco, ou até mesmo no topo de uma montanha.

Ele nos permite isso, por ser compacto e cabe tranquilamente na sua mochila ou bolsa. Também é excelente para quem vive em um espaço limitado, como um apartamento, por exemplo. Assim, se você sempre quis ter um maquina de café expresso, essa pode ser um boa opção.

O Minipresso produz a mesma quantidade de uma maquina de café expresso e com a mesma qualidade. Com apenas alguns passos simples, você obtém o resultado. Primeiro, você precisa de um pouco do pó do café, depois, basta adicionar em uma parte que está disponível no produto e aperte para compactá-lo. Adicione água quente em um pequeno pote, próprio para isso, monte novamente todo o Minepresso e comece a apertar repetidas vezes na lateral. Logo em seguida, o café expresso está pronto.

Confira no vídeo abaixo como o produto funciona:

Minipresso - A máquina de café expresso portátil que cabe na sua bolsa

– Modelos do Minipresso


Minipresso - A máquina de café expresso portátil que cabe na sua bolsa
Minipresso - A máquina de café expresso portátil que cabe na sua bolsa Minipresso - A máquina de café expresso portátil que cabe na sua bolsa Minipresso - A máquina de café expresso portátil que cabe na sua bolsa Minipresso - A máquina de café expresso portátil que cabe na sua bolsa
Caso você queira mais informações sobre o produto ou até mesmo adquiri-lo na pré-venda, você pode acessar o site oficial da empresa que o desenvolve, a Wacaco.

Inovação e criatividade sem limites. Qual o apreciador de café que não quer ter um desse?

E vocês, o que acharam da inovação? Vocês comprariam? Deixe um comentário abaixo!